Matheus Fonseca
Iniciou seus estudos de música no projeto Tim Música nas Escolas sob orientação teórica e instrumental, flauta doce, com a professora Rafaela Lopes. Posteriormente aperfeiçoou-se com o professor Diego Daflon, através da metodologia Orff; musicalização, prática de orquestra e estágio com Rodrigo Belchior; percussão sinfônica e popular com Diego Soares; canto com Nerisa Aldrighi e Noeli Mello ; arranjo e harmonia com Leandro Braga e método “ O Passo” com Lucas Ciavatta.
Como flautista atuou nos Miniconcertos Didáticos realizados em diversas escolas da rede pública e instituições filantrópicas. Como percussionista, a frente da Orquestra Brasileira do Rio de Janeiro, apresentou-se em diversas salas de concertos, como Centro Municipal da Música Carioca, Teatro Carlos Gomes, João Caetano, Auditório do Ibirapuera, Sala Villa-Lobos-UNIRIO, Museu Villa-Lobos, entre outros.
Participou de inúmeras rodas de choro com nomes consagrados da MPB como Gilson Peranzzetta, Rodrigo Lessa, Carlos Malta, Leandro Braga e Maurício Carrilho.
Posteriormente ingressou na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) no curso de licenciatura. Atualmente atua como professor de música em diversas escolas da rede privada como professor regente de música e em projetos sociais e bloco de carnaval como professor de percussão.